Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

sábado, 14 de abril de 2012

Como Falar Dragonês

Olá pessoal!

Hoje vou falar do livro "Como Falar Dragonês''. Que é daquela série de livros "Como Treinar Seu Dragão". Inclusive já fiz uma postagem do livro "Como Treinar Seu Dragão".



     Sinópse:

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço! Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no terceiro lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão perder essa nova história. 


Informações:



Título: Como Falar Dragonês
Autora: Cressida Cowell
Lançamento: outubro/10
Editora: Intrínseca
Páginas: 240

O que eu achei do livro:

Eu achei um livro muito legal, por que a gente não que parar de ler! Em todo capítulo tem um conflito. Soluço e Perna-de-peixe são presos pelo território romano e o Banguela, o dragão de Soluço foi capiturado. Na prisão romana Soluço conhece Camicazi, uma mestra da fuga. Piadas que fazem agente rir, desenho engraçados e capítulos curtos. Aconselho a leitura!

Outros livros da série:

E o último lançamento não foi contado por Soluço, foi contado por Banguela:

Tchau pessoal! Confiram o meu 1º blog que voltou ao ar! O Game Kids Brasil. E se não gostou, aperte Alt+F4.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica