Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Músicas não tão boas de ótimos bandas ou artistas

Olá pessoal!

As vezes, até as melhores bandas fazem músicas fraquinhas ou até mesmo ruins, isso é inevitável. Essa lista é exatamente sobre isso, lembrando que tudo isso na minha opinião!

Warped - Red Hot Chili Peppers (1995)




RHCP é uma das bandas mais amadas de todas, mas após a saída de John Frusciante (guitarrista) a banda aparentemente ficou um pouco perdida.  Em 1994 começaram as gravações para um novo disco da banda, com um novo guitarrista, Dave Navarro. A grande tarefa do Red Hot era fazer um disco tão bom quanto o anterior, Blood Sugar Sex Magik , um dos melhores discos da banda. Porém, a excelência do disco antecessor não foi alcançada. One Hot Minute possuí algumas ótimas músicas como ''Aeroplane'' e ''My Friends'', mas nada muito além disso. Nessa lista coloquei a música ''Warped'' , que é a faixa título do disco. O problema desta música é que ela é extramente bagunçada. Os vocais de Anthony Kiedis são extremamente estranhos, não combinando nada com a música, e os riffs de guitarra só pioram isso, fazendo parecer que a voz e a guitarra pertencem a músicas totalmente diferentes. O baixo e a batera não desapontam nessa música. Eu coloquei essa música aqui também pelo o motivo que ela é a apresentação do disco, e com certeza deixa uma má impressão do álbum. Mas a música não é um completo fiasco.

Several Species of Small Fury Animals Gathered Together And Grooving With A Pict - Pink Floyd (1969)




Após a saída de Syd Barret, o Pink Floyd ficou um pouco perdido. No mesmo ano eles compuseram a trilha sonora para um filme francês chamado More, onde tem várias músicas ''diferentes'', porém nada ruim (indico escutarem a música ''Cymbaline''). É um disco mais focado na música experimental. No mesmo ano que lançaram esse soundtrack, a banda lançou o disco mais viajão do universo, Ummagumma. Se More já era considerado um álbum com elementos experimentais, Ummagumma era mil vezes mais ainda. O álbum não era um disco exatamente da banda, era praticamente um trabalho solo de cada integrante reunido em um único trabalho.
Dentre vários momentos estranhos do álbum, destaquei a canção com o menor nome do mundo, ''Several Species of Small Fury Animals Gathered Together and Grooving With A Pict''. A música (se é que pode ser chamada disso) é uma junção de barulhos estranhos de animais feitos por Roger Waters e outras técnicas. Muitos vão dizer que a canção foi algo novo, nunca antes visto, mas por favor, essa música parece um filme de terror.

Darkroom - Paul McCartney 




Paul McCartney é um dos maiores músicos de todos os tempos, mas nem ele escapou desta lista. McCartney II é um disco interessante, um tanto quanto experimental. Tem ótimos momentos nesse disco como ''Coming Up'', '' Temporary Secretary'', ''Waterfalls'' e ''One of these Days''. Mas essa música Darkroom é meio estranha, os vocais do Paul são estranhos, o efeito do teclado é estranho e a letra é estranha. Nessa música dá a impressão que ele tenta imitar a Yoko Ono no vocal em uma parte da música, o que faz essa música não ser tão boa. O único elemento que eu gosto dessa música é o baixo,

Concordaram com o post? Deixe nos comentários, lembrando que é apenas a minha opinião! Te Vejo por Aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica