Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Que eu Acho de: Harry Potter e a Pedra Filosofal (livro)

Olá pessoal!


Mesmo estando meio fora de hora, eu li agora. Vou dizer o que eu acho de Harry Potter e a Pedra Filosofal!

Informações:

Autor (a): J.K Rowling
Título nos Estados Unidos: Harry Potter and the Sorcerer´s Srone
Idioma: Inglês
País: Reino Unido
Gênero: Fantasia e ficção
Série: Harry Potter
Linha do tempo: Julho a dezembro de 1981, 1991 a começo de 1992
Editora original: Bloomsbury
Lançamento no Reino Unido: 30 de junho de 1997
Páginas (Reino Unido): 223.





Sinópse:

Harry Potter é um garoto orfão que mora com o primo e os tios infelizes. Até que um dia Harry recebe uma carta para entrar na escola de mágia de Hogwarts. Toda vez que o tio queimava a carta  viham mais 10, mais 10 e mais 10.  Harry descobre que é um bruxo através do seu amigo barbudo Hagrid. Tudo muda na sua vida.

O que eu acho:

Um livro muito bom. Cheio de mistérios para saber e muita malandragem de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. Juntos eles descobrem que alguém esta tentando roubar a  Pedra Filosofal. É um livro muito bom, pois conta  os 1º anos de Harry Potter em Hogwarts.



Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica