Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

As melhores músicas de John Lennon & Paul McCartney

Olá pessoal!

Nessa postagem vou mostrar na minha opinião, as melhores músicas da carreira solo do ex-beatle, John Lennon:



John Lennon em uma apresentação com os Beatles em 1964.

10 - Isolation

09 - Power to the People

08 - Remember

07 - Working Class Hero

06 - Happy Xmas (The War is Over)

05 - Borrowed Time

04 - Jealus Guy

03 - Nobody Told Me

02 - Watching the Wheels 

01 - Imagine

Eu botei Imagine como a melhor música de John Lennon por que, além de ser uma música bem composta e bonita, virou um hino para paz.


Paul McCartney em 1970 gravando o último álbum dos Beatles, Let it Be.

10 - With a Little Luck

09 - Venus and Mars / Rock Show

08 - This One

07 - Get Yourself Another Fool (originalmente composta por Ernerst Tucker)

06 - Live and Let Die

05 - Ebony and Ivory

04 - Mrs. Vanderbilt

03 - 1985 

02 - My Valentine

01 - Band on the Run

Eu avaliei Band on The Run como a melhor música do Paul McCartney por que dentro de uma música que tem em torno de 05:10, ele conseguiu juntar três músicas totalmente diferentes uma das outras e formando uma música só. 

Quero contar a vocês que eu fiz uma pergunta no Yahoo! Respostas perguntando: ''Qual é sua música favorita dos Beatles e por que?''. Pois é, tem um usuário que me respondeu isso de uma forma bem legal, olhem só!


Helter Skelter - primeiro heavy metal da historia
Hey Jude - primeira musica q eu gostei do super quarteto
Michelle - super balada romantica
A Day In The Life - classica
Twist And Shout - o maior sucesso da banda
Let It Be - super vocal de mccartney
All MY Loving - sou apaixonado por essa musica


Eu acho que foi bem legal o que ele disse, deem uma olhada! Eu acho que ainda da de responder.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica