Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

domingo, 15 de julho de 2012

Olá pessoal!

Achei uma matéria do aplicativo da INFO NOTÍCIAS, disponível na Chorme Web Store.





São Paulo - O Wii U, novo console da Nintendo, tem mais poder de processamento que os rivais PS3 e Xbox 360. A afirmação é de Jememiah Slaczka, CEO da 5th Cell.
A 5th Cell, responsável por desenvolver os games da série Scribblenauts, teve acesso ao novo console, que substituirá o atual Wii. E, segundo Slaczka, ele teve um desempenho melhor que os dos rivais para processar gráficos, por exemplo.
Ele chegou a essa conclusão porque a 5th Cell trabalha numa versão específica do Scribblenauts  para o novo console. E como esmiuçou cada recurso do console, Slaczka disse que as pessoas terão uma grande surpresa quando o Wii U for comparado aos demais.
Final do ano - A Nintendo afirmou que o Wii U chegará às lojas em tempo para as vendas de Natal deste ano. O objetivo do console é enfrentar o domínio que a Sony e a Microsoft conseguiram impor no mercado com seus videogames - principalmente entre o público jovem.
Segundo a Nintendo, a caixa com o Wii U virá acompanhada do game multiplayer NintendoLand e um controle GamePad. Mas ele poderá ser vendido em outras configurações também.
O Wii U será equipado com processador IBM Power, GPU AMD Radeon, memória flash interna com suporte para cartão de memória SD e HD externo via USB. Seu grande destaque é o GamePad - um controle em formato de tablet com tela de 6,2 polegadas sensível ao toque e com suporte a caneta stylus.
O console terá ainda suporte a joysticks analógicos e uma webcam para realizar videoconferência entre os jogadores.

Comentário do Vitor: Quando o novo console da Nintendo chegar ao Brasil, cada um fará uma avaliação pessoal não é? Eu tenho um PS3, e estou bem satisfeito com o seu poder de processamento. 

Até mas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica