Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Respostas bem-humoradas de John Lennon

Olá pessoal!

Dos beatles, John Lennon era considerado o beatle mais brilhante segundo George Martin.

Em 1976, um fã chamado Stuart enviou umas perguntas para John Lennon. Lennon respondeu todas as perguntas e junto com as respostas, John fez um desenho de um cordeiro em pé sobre uma nuvem no sol dizendo: ''Hi Stuart''.












As respostas mostram o bom-humor, o caráter e a sinceridade de John Lennon (Todos sabemos que John era bem sincero).



As perguntas eram:

-Que tipo de álbum que você está trabalhando?-Pergunta Stuart
John: ''Até que estejam em fita eu não sei o que será''
-Você, planeja escrever mais um livro? Uma autobiografia talvez...
John: ''Sim, eu tenho escrito, mas não uma autobiografia, tenho observado que as pessoas tendem morrer para depois escrever sua história de vida''
-Qual é a coisa mais importante para você?
John: ''Saúde para mim e para minha família''.

Numa outra página, o fã colocou vários nomes e palavras para John responder. O bem-humorado e o bem-sincero John Lennon, respondeu todas:

New York: Ótima

Elvis: Gordo

Ringo: Amigo

Yoko: Amor

George: Perdido

Bootlegs: Bom

Elton: Legal

Paul: Extraordinário

Bowie: Magro

M.B.E: M****

John: Ótimo

No final, John escreve: ''It was a pleasure, love ya dig it / John Lennon''.

As páginas foram leiloadas em 2005, por $14, 100.



Fonte: The Beatles Report / Coluna do John Lennon



Te vejo por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica