Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Obrigado pelos 8.078 acessos!

Olá pessoal!

Obrigaduuu pelos 8000 (sendo específico, 8078 acessos). Lembre-se quando chegar aos 10.000 terá um novo concurso, eu ainda estou planejando. O blog na verdade chegou aos seus 8.000 acessos no dia 30 de julho, então, em exatamente 1 mês o blog tinha chegado aos seus 7014 acessos. Eu sei disso e até vocês tem prova por causa daquela postagem. O blog já tem um ano de existência. O blog foi criado no dia 30 de março do ano passado. Então, isso quer dizer que o meu blog está crescendo todos os dias!




Acima são as estatísticas do blog desde o dia 30 de março do ano passado. Imagina daqui a um ano!



Acima, você vê o gráfico de postagens mais visualizadas. Quem está vencendo é a postagem ''Avaí Forever'', que na minha opinião ficou uma postagem simples. 










Acima são as estatísticas de páginas. Como já era de se esperar, a que está vencendo é a página ''Jogos'', em que eu botei alguns jogos em flash simples. Ela tem 83 visualizações. Quem está perdendo é a minha página mais organizada e mais nova, o ''Arquivo do Blog''. Onde você vê todas as postagem de uma forma mais organizada. 



Esse aqui é o gráfico o de ontem ( 01/08). Esse aí vocês conseguem ler...

Agora chega de matemática!!! Se divirtam com uma tirinha engraçada dos memes:


Relembrando a infância...rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica