Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nostalgia - Um Maluco no Pedaço

Olá pessoal!

Navegando pelo Youtube, eu achei um canal que faz vlogs, que para você pensa que eu escrevi blog errado, o único que está errado aqui é você. Você deve estar se perguntanto, ou não, o que são vlogs. Bem, vlogs são vídeos caseiros geralmente de comédia onde você grava uma série de gravações do cotidiano ou de coisas que você gosta. No caso do vídeo que eu vou mostar agora, o gênero vai ser coisas que você gosta. Esse cara que fala relembra a série ''O Maluco no Pedaço''.







O canal deles é o Nostalgia*. E o site deles na verdade é uma rede que possuí vários vlogs como o do Felipe Neto, Marcos Castro, Desce a Letra...etc, etc, etc! O nome do site é Parafernalha*.

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO: QUANDO EU FUI ABRIR MEU BLOG HOJE, VI QUE O GOOGLE ESTÁ BOTANDO UM MONTE DE ANÚNCIOS NOS BLOGS. ENTÃO, SE VOCÊ VER O TEXTO ACIMA EM BAIXO DO VÍDEO TEM A PALAVRA ''SITE''. POR FAVOR, NÃO CLIQUE LÁ POR QUE ELA PODE DEIXAR SEU COMPUTADOR COM VÍRUS, ENTÃO, NÃO CLIQUE NESSE ''SITE'' E PARA NÃO DER NENHUM OUTRO PROBLEMA, NÃO CLIQUE NOS LINKS QUE ESTEJAM SUBLINHADOS. VOU FAZER UMA NOVA REGRA QUE VOCÊ SÓ VAI PODER CLICAR NO LINK QUE ESTEJA COM UM ASTERISCO (*), ESSA REGRA COMEÇA A PARTIR DESSA POSTAGEM. NÃO TE PROÍBO A CLICAR NO ''SITE'', MAS NÃO ACONSELHO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica