Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paul McCartney está feliz que o legado dos Beatles está salvo e Top 10 dos Beatles

Olá pessoal!




Paul McCartney diz que está aliviado que os Beatles não se reuniram uma vez que teria arruinado seu legado. "Nós poderíamos ter decidido que iria voltar a formar até agora ou que poderia ter se reunir para aniversários grandes ou um grande show beneficente ou algo assim", disse ele. "A coisa com os Beatles foi que percebemos que tínhamos um círculo completo. Tivemos ofertas para re-forma e dissemos, 'Quer saber? Não vai ser tão bom. "
Macca, 70, também teme que se John Lennon e George Harrison estissem aqui os Beatles teriam re-formado para fazer o que os Rolling Stones fizeram e comemorar 50 anos no negócio. "Esse período quando éramos os Beatles,era muito bom e nós nunca realmente estragamos", disse ele. "Então, na verdade, fazê-lo como caras mais velhos, sendo um pouco enferrujado, de uma maneira que eu estou contente que nós não o fizemos."
E ele pode ser rotulado como um herói nacional, mas Macca diz: "Eu me sinto como quando eu era criança em Liverpool, ainda. Um garoto que fez um monte de coisas e agora é uma pessoa diferente, mas internamente eu ainda sinto o mesmo.
"Costumo falar sobre isso com os companheiros -" Você pode acreditar que eu era um dos Beatles, o homem? "Eu estava falando com Paul Simon e Bruce Springsteen - Eu estou estragando o nome ou o quê?".

Fonte:  Dário dos Beatles.

Top 10 dos Beatles:

Agora vou fazer um setlist em minha opinião, das melhores músicas dos Beatles. Lá vai!


10 - Love me Do


09 - Lucy in the Sky with Diamonds


08 - You Never Give me Your Money


07 - You've Realy Got a Hold on Me


06 - Hold me Tight


05 - I Want to Hold your Hand


04 - Happiness is a Warm Gun


03 - All My Loving


02 - Help!


01 - Hey Jude


Tomara que você tenha gostado dessa postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica