Bem-vindos ao blog Vitor Boal

Onde você vai encontrar tudo que gosta!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Por que o Oasis acabou?

Olá pessoal!

Vocês sabem por que a banda Oasis acabou? Por que Noel Gallagher foi o 1º a abandonar a banda?



O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher resolveu abandonar o grupo por causa de sua última briga com o irmão, Liam Gallagher no backstage do Rock en Seina, em Paris.

Noel disse a um amigo: '' Dizem que nunca se deve trabalhar com animais. Mas nunca mencionaram nada de idiotas de m***a, certo? ''.

Depois do Rock en Siena, em Paris, Noel foi direto para Londres e manteve a cabeça baixo em relação ao assunto. Já Liam...

O vocalista se mandou para Lake Como, na Itália, numa divertida viagem com sua namorada, Nicole e com o baixista do Oasis, Andy Bell e sua namorda. E durante a viagem Liam já tinha até ''deixado pra lá'' o incidente com Noel.

Liam também se mostrou bastante aliviado com o final da turnê e com a saída de Noel do Oasis. Informações de fontes diziam que já estava muito difícil de Noel aturar o seu irmão caçula:

''Liam havia bebido de modo exagerado durante a turnê e costumava ficar muito abusivo e pessoal. Ele zoou e provocou Sara, namorada de Noel, outros membros do Oasis e da equipe. As pessoas tinham medo de chegar perto dele. Ele é um cara muito nervoso que precisa botar seus problemas para fora.'' 

A tenção culminou no backstage do Rock en Siena, com Lian indo se apresentar em Paris totalmente cozido. Dizem que o cantor engatou um porre atrás do outro desde o show cancelado no V Festival, na semana anterior.



Noel estava muito desapontado que ninguém da administração ou segurança tenha desafiado Liam por conta de seus hábitos alcoólicos. Então, ele confrontou Liam e sua postura anti-profissional. Mas Liam explodiu de raiva e começou a falar coisas horríveis sobre os filhos de Noel. O violão havia sido um presente de sua namorada, Nicole, e tinha uma mensagem pessoal nele. Noel não quis nem saber, meteu um pisão no instrumento, o quebrando em pedacinhos e foi embora - para nunca mais voltar.


Por mais que os anos tenham insinuado que um fim nesses moldes estava próximo, nunca realmente apareceu uma oportunidade real. Um final dramático e infeliz para o Oasis que mais representou a alegria do rock 'n' roll nas últimas décadas.

A banda foi oficialmente terminada em 2009.



                                         Oasis em Manchester, tocando Stand By Me.

Fonte: Blog do Titan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você só não pode ofender ninguém ou ''teclar'' palavrões ofensivos, se você não fizer isso, fico muito agradecido. Um comentário = Uma crítica